Download Windows 8 1 – Burak Kasapoğlu
Download Windows 8 1

Download Windows 8 1

Fotoğraf - Video - Grafik

Download Windows 8 1

Muita gente fazia isso pq utilizavam programas piratas, creio que esse era o principal motivo. Mas com as subscrições que hoje existem cada vez menos “o crime” compensa, especialmente em termos de uso profissional. Outra forma de o windows ser genuino é formatar o pc é insta o windows 7 mas sem fazer as actualizações. Basta ir a net e sacar a ferramenta da microsoft do windows 10, rodar o aplicativo e clicar onde diz actualizar este pc.

Depois de atualizar do Windows 7/8 para o Windows 10 e este ficar com a licença válida e ativa, não terá problemas com nenhuma das operações de recuperação (“manter os meus ficheiros” e “remover tudo”), a licença depois deste processo manter-se-á. Primeiramente, a tela de bloqueio apresenta novas opções de personalização, com a possibilidade de usar uma apresentação de slides com várias fotos como imagem de fundo. Além disso, ela agora suporta um número maior de apps que podem ser exibidos ali, permitindo que você atenda chamadas do Skype e veja notificações das redes sociais, por exemplo.

Além disso, você pode usá-lo para sincronizar algumas configurações entre várias máquinas. Um diretório do SkyDrive é adicionado ao Windows Explorer, que passa a sincronizar os arquivos da nuvem assim que você loga em sua conta. Impressionante, ainda não consigo acreditar, que a Microsoft “soltou” no mercado para seus clientes uma “atualização falha”, inacabada, com incompatibilidades com a maioria dos programas, que prejudica o bom andamento de que tem hoje instalado o Windows 8. E, além do mais, que precisa formatar o PC para poder voltar atráz. Quando dei conta, a maior parte dos ficheiros tinham sido eliminados na cloud. A presença do botão Iniciar pode gerar quase tanta controvérsia quanto a sua exclusão, afinal, a única coisa que ele faz é lançar a tela Iniciar, algo que poderia ser feito clicando no canto esquerdo inferior da tela ou mesmo usando a tecla Windows do teclado.

Windows Live Messenger 2009

Especialmente a que teria de actualizar o firmware da máquina, mas quando tento, a actualização falha porque há uma descrepancia demasiado grande entre a versão antiga e a recente (embora sejam as versões correctas). De qualquer forma, o pouco que foi adicionado ao SO não deixa a desejar. Ele consegue aprofundar algumas características de forma interessante, como o novo sistema de busca, a nova Windows Store, os novos apps nativos e, é claro, as novidades gerais adicionadas em vários aspectos. Um dos grandes recursos do Windows 8.1 é a possibilidade de ativar a atualização automática de aplicativos, evitando assim o trabalho de ter que verificar tudo constantemente. Agora fica a seu critério definir se os apps instalados via Windows Store serão atualizados sempre que houver uma novidade ou não. O Windows 8 e creio que mesmo o 7 Pro já tinham algo semelhante, a questão era que nas versões anteriores não alterava nada em termos de registos de instalações, ou seja, se já tivéssemos um programa instalado os registos dessa instalação mantinham-se.

  • A presença do botão Iniciar pode gerar quase tanta controvérsia quanto a sua exclusão, afinal, a única coisa que ele faz é lançar a tela Iniciar, algo que poderia ser feito clicando no canto esquerdo inferior da tela ou mesmo usando a tecla Windows do teclado.
  • Lógico que até mesmo o fato de ainda permanecer na versão 8.x, em vez de lançar o “Windows 9”, por exemplo, era uma dica de que este não seria o palco de grandes mudanças no sistema da Microsoft, então, podemos dar um desconto nesse sentido.
  • Além disso, é visto ali tudo o que for relacionado com a sua pesquisa, tornando-a mais prática e precisa sem a necessidade de navegar entre categorias para encontrar o que você quer.
  • E após a recuperação, é necessário configurar de novo o OneDrive, pelo que ele faz o download caso os documentos não tenham sido mantidos.

A busca é uma das novidades do sistema, ou, melhor dizendo, há um novo modo de exibição dos resultados. Antes, você digitava algo e podia escolher entre várias categorias e aplicativos, usando isso como filtro, com os resultados aparecendo no centro da tela. Ele traz uma série de novidades, incluindo o retorno do botão Iniciar, além de aprofundar algumas características iniciadas na versão anterior. São diversos itens inéditos que a Microsoft aderiu ao seu sistema operacional, mas sem mudar de cara nem de forma como tudo é utilizado. Ainda está aqui a tela Iniciar, e o foco do sistema continua sendo o uso como um tablet.

IBM Está A Suspender As Operações Na Rússia E Deve Demitir Todos Os Funcionários Do País

A fluência do sistema, digamos assim, foi um dos grandes ganhos. Algumas opções que antes pareciam mais travadas, com várias etapas, foram simplificadas, como a busca e também a chance de iniciar o sistema diretamente no desktop. Nesse ponto também é possível indicar a integração direta com o SkyDrive, pois agora é mais fácil acessar os arquivos que você coloca lá.

Coleções De Apps

O pc recomecou a instalar o windows de novo e deu tudo bem, mas o problema que quando ta na tela “Estamos a atualizar o seu pc” volta a parte ” Ola Vamos Remover algumas pastas”. Com esta “pequena” opção, os utilizadores com Windows 10 quase nem precisam de formatar o sistema para o voltar a ter como novo. O processo é simples e permite ainda salvaguardar os nossos ficheiros pessoais.

Integração com a nuvem por meio do SkyDrive também é um destaque desta atualização. Uma pergunta, apesar de estar inscrito na microsoft para receber as actualizacoes betas, e estar tudo configurado no windows 10 para tal, ainda tenho a compilacao 10240. O Famoso segundo “R” existente no Windows XP durante a instalação, tinha o mesmo mecanismo de atualização de sistema sem formatar. Clicas windows+x , depois shut down ou sign out , e escolhes shut down , mas ANTES de clicar primas a tecla SHIFT e manténs premida enquanto faz o shut down.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  • Top